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Confirmação: Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Após a confirmação do pagamento, você receberá e-mails com o status do pedido.
Atenção: Caso não receba o e-mail de confirmação em até 24 horas ou perceba qualquer divergência nos dados do pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento para análise e correção.
Oferecemos diversas opções de pagamento, disponíveis no ato da compra: Boleto Bancário, Cartão de Crédito, PagSeguro e Transferência Bancária.
Titularidade: Recomendamos que o Cliente utilize sempre cartões ou contas bancárias de sua titularidade.
Uso de Terceiros: Caso utilize dados de terceiros, o Cliente assume a responsabilidade por obter a autorização expressa do titular. A Brads Shop reserva-se o direito de solicitar informações adicionais para confirmar a autorização.
Fraudes: A Brads Shop se reserva no direito de cancelar o pedido e/ou bloquear a entrega em casos de suspeita de fraude ou uso indevido de meios de pagamento, visando evitar prejuízos ao Cliente e ao sistema financeiro.
Confirmação de Pagamento: A liberação do pedido está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Não ocorrendo a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.
Boleto Bancário: O Cliente deve sempre conferir a linha de pagamento do boleto para se certificar de que não foi alterada por vírus em seu equipamento.
Prazo: O prazo de entrega informado no momento da compra é apenas uma previsão e pode ser alterado por fatores externos (grandes eventos promocionais, alta demanda sazonal, etc.).
Responsabilidade do Cliente: A Brads Shop não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo se a falha for causada por:
Endereço incorreto, incompleto ou desatualizado.
Cliente ausente ou recusa injustificada no recebimento.
Mudança de endereço sem notificação.
Fatos de terceiros, força maior ou caso fortuito.
Áreas de Risco: Clientes que residem em áreas consideradas de risco ou com restrição de entrega pela transportadora devem estar cientes de que o prazo pode ser diferenciado.
Frete Adicional: O Cliente será responsável pelo pagamento de novo frete em caso de recusa injustificada no recebimento do produto.
Retenção na SEFAZ: A Brads Shop não se responsabiliza por retenção de mercadorias em postos fiscais (SEFAZ) quando a obrigação é imposta pela Administração Pública diretamente ao Cliente.
As informações completas sobre Troca, Devolução e Garantia estão disponíveis nas páginas específicas do site:
Resumo da Garantia (Conforme CDC): O prazo total de garantia (legal + contratual) é informado na página de cada produto. Todo produto enviado para análise de defeito passará por uma análise técnica, e a Brads Shop reserva-se no direito de permanecer com o produto por até 30 dias (Art. 18, §1º, CDC).
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(Documento atualizado em 25 de outubro de 2025)