1. Prazos de Garantia:
O prazo total da garantia do seu produto é a soma da Garantia Legal (prevista em lei) com a Garantia Contratual (oferecida pela Brads Shop).
Atenção: O prazo da Garantia Contratual pode variar e será sempre informado de forma clara na página de cada produto em nosso site.
2. Procedimento de Análise Técnica:
Todo produto enviado à Brads Shop devido a um problema passará por uma análise técnica obrigatória para verificar a existência de defeito e/ou vício de fabricação.
A Brads Shop reserva-se o direito de permanecer com o produto por um prazo de até 30 dias após o recebimento para realizar esta análise e, se necessário, efetuar o reparo, conforme estabelece o Art. 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
3. Condições para Perda da Garantia (Uso Indevido):
A garantia não cobre problemas causados por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros. Nesses casos:
Não Constatação de Vício: Se a análise técnica não constatar defeito de fabricação (ou se o defeito for causado por mau uso), a Brads Shop irá reenviar o produto.
Custos de Reenvio: Nestas situações, a Brads Shop se isenta da obrigação de troca, restituição de valores e dos custos de frete gerados pelo reenvio.
Termo de Constatação: Caso a garantia seja negada por mau uso, será emitido um Termo de Constatação detalhando os motivos da perda da garantia. Este termo será enviado junto com o produto.