1. Prazos de Garantia:

O prazo total da garantia do seu produto é a soma da Garantia Legal (prevista em lei) com a Garantia Contratual (oferecida pela Brads Shop).

  • Atenção: O prazo da Garantia Contratual pode variar e será sempre informado de forma clara na página de cada produto em nosso site.

2. Procedimento de Análise Técnica:

Todo produto enviado à Brads Shop devido a um problema passará por uma análise técnica obrigatória para verificar a existência de defeito e/ou vício de fabricação.

  • A Brads Shop reserva-se o direito de permanecer com o produto por um prazo de até 30 dias após o recebimento para realizar esta análise e, se necessário, efetuar o reparo, conforme estabelece o Art. 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

3. Condições para Perda da Garantia (Uso Indevido):

A garantia não cobre problemas causados por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros. Nesses casos:

  • Não Constatação de Vício: Se a análise técnica não constatar defeito de fabricação (ou se o defeito for causado por mau uso), a Brads Shop irá reenviar o produto.

  • Custos de Reenvio: Nestas situações, a Brads Shop se isenta da obrigação de troca, restituição de valores e dos custos de frete gerados pelo reenvio.

  • Termo de Constatação: Caso a garantia seja negada por mau uso, será emitido um Termo de Constatação detalhando os motivos da perda da garantia. Este termo será enviado junto com o produto.