POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO BRADS SHOP

Na Brads Shop, sua satisfação é nossa prioridade. Oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Prazo e Direito de Arrependimento

O prazo para solicitar a troca ou devolução de qualquer produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao da entrega. Este é o seu Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC).

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

  • Embalagem Original: Com o manual e todos os acessórios.

  • Sem Sinais de Uso: O produto deve estar sem riscos, marcas de queda ou qualquer sinal de mau uso.

  • Produtos Específicos: Itens de Eletrônicos, Informática e Telefonia devem ter o lacre de garantia original do fabricante intacto.

3. Como Solicitar (Passo a Passo)

Situação Ação Imediata Próxima Ação
Avaria/Produto Diferente (na entrega) Recuse o recebimento. Faça uma anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante, explicando o problema. Entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Troca/Devolução (após recebimento) Acesse sua conta e envie a solicitação de troca/devolução em até 7 dias corridos. Você receberá por e-mail o código de postagem e as instruções.
Cancelamento de Pedido Aprovado Entre em contato com o SAC ([email protected]) e solicite o cancelamento em até 2 horas após a confirmação de pagamento. A Brads Shop processará o estorno do pagamento.

4. Vício ou Defeito do Produto

Situação Procedimento
Defeito em até 7 dias corridos Siga o procedimento de Troca/Devolução padrão (Item 3). O produto será avaliado.
Defeito após 7 dias corridos O Cliente deve contatar o fornecedor/fabricante (ou uma assistência técnica autorizada) para acionar a Garantia Contratual. O manual de instruções e o site do fabricante geralmente fornecem a lista de assistências.

5. Reposição de Peças Faltantes ou Avariadas

Se o seu pedido chegou com peças faltantes ou avariadas (móveis), entre em contato com a Central de Atendimento.

  • Verificaremos a possibilidade de envio da peça avulsa pelo fabricante (prazo de até 30 dias corridos).

  • Se preferir, você pode optar pela troca total do produto, seguindo as condições do Item 2.

6. Processo Pós-Postagem e Envio do Novo Produto

Após o recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma avaliação em até 3 dias úteis.

  • Troca pelo Mesmo Produto: Se aprovada, o novo item é enviado imediatamente ao seu endereço, e você receberá o rastreio por e-mail.

  • Troca por Produto Diferente ou Cancelamento: O valor será revertido em um Cupom de Desconto (Vale Compra) após a análise do produto.

7. Estorno e Reembolso de Valores

O estorno será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra:

Forma de Pagamento Prazo e Detalhes
Cartão de Crédito O estorno (aparecerá como crédito) será visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão.
Boleto Bancário A restituição ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis na conta bancária do titular da compra (CPF/CNPJ).
Sem Conta Corrente (Boleto) Será gerada uma Ordem de Pagamento em até 5 dias úteis, resgatável em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de identidade e CPF. (Válida por 60 dias corridos).

O que é o Cupom de Desconto? (Vale Compra)

O Cupom de Desconto é um crédito vinculado ao seu CPF, no valor da compra, com validade de 90 dias. É uma opção cômoda para efetuar uma nova compra em nosso site.

  • Para usar: Insira o código na aba "Valide seu cupom de desconto aqui" na página de pagamentos.

  • Poderá ser usado em compras de valor igual ou superior ao crédito (a diferença pode ser paga com outro meio).